UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/05/2010 - 18h43

Edu Dracena: "Perguntem para o Dorival porque ele me tirou"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O clima de paz e harmonia entre os jogadores santistas e o técnico Dorival Júnior não parece ser mais o mesmo. Tal afirmação pôde ser comprovada pela declaração do zagueiro Edu Dracena após a partida deste domingo, quando o Santos acabou derrotado por 4 a 2 pelo Corinthians, no estádio do Pacaembu.

Dracena foi substituído aos 37min do segundo tempo, e não gostou. “Perguntem para o Dorival porque ele me tirou. Não gostei. Ninguém gosta de sair”, reclamou o camisa 2 santista aos repórteres. Já o atacante Neymar não deu declarações sobre a sua substituição (aos 17min da etapa final), mas mostrou-se claramente chateado por ter saído.

A relação de 'lua de mel' entre jogadores e técnico começou a ser ‘desgastada’ pela punição de Madson, André, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que chegaram atrasados (por cerca de três a quatro horas) na concentração do time na sexta-feira retrasada.

Os jogadores foram multados pelo clube e ficaram de fora da partida contra o Atlético-GO. Ganso chegou a reclamar publicamente da punição. Já Neymar e André, na partida contra o Guarani, na última quarta-feira, dedicaram a vitória a Madson, único dos jogadores punidos que seguiu afastado também diante do time de Campinas.

Outra polêmica aconteceu em relação à diferença de tratamento entre os solteiros e casados. Paulo Henrique inclusive reclamou publicamente do fato. O treinador santista não abriu mão de convocar os solteiros para se concentrarem um dia antes dos casados, mesmo depois das críticas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host