UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/06/2010 - 11h06

Leandro Euzébio e Rodriguinho não se intimidam com concorrentes no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

A contratação de André Luís para a defesa do Fluminense, a pedido do técnico Muricy Ramalho, não intimida Leandro Euzébio. Ele acha até estimulante novos companheiros. Segundo o zagueiro, porém, não foi a aquisição do jogador o motivo que o fez ter boa atuação na vitória por 3 a 1 o sobre o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão.

“Acho que a contratação de André Luís não interfere no meu rendimento, pois temos ótimos zagueiros na equipe, como Digão e Cássio, brigando por espaço. Sempre tento dar o máximo possível, mas há momentos que o jogador não está bem. Isso é normal, mas nunca deixei de trabalhar por isso”, afirmou.

O grupo do Fluminense parece estar em “sintonia fina” e fechado na tentativa de alçar voos mais altos neste Campeonato Brasileiro. Outro que não se incomodaria em esquentar o banco de reservas é o atacante Rodriguinho, atualmente titular ao lado de Fred. O jogador aceitaria sem o menor problema ficar fora do grupo dos 11.

“Aceitaria ficar na reserva até para ser campeão. Temos um grupo no Fluminense que se respeita muito e os jogadores já deram demonstrações disso”, ressaltou.

Rodriguinho ganhou a vaga no ataque e passou a fazer dupla com Fred, considerado um dos intocáveis do grupo de Muricy Ramalho. Apesar de ser titular, o atacante elogiou Alan, que o substituiu na partida contra o Atlético-MG e marcou o segundo gol do Fluminense, quando o placar estava 1 a 1.

“Alan mostrou que o Fluminense tem um grupo qualificado para ser campeão. Ele entrou no jogo e nos ajudou a derrotar o Atlético-MG. Não conquistaremos o título apenas com 11 jogadores. Temos de ter um elenco. E isso nós já temos”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host