UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
03/06/2010 - 12h01

De volta ao time, Roger revela sede de gols para ajudar Guarani diante do Vasco

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após ter ficado de fora do duelo contra o São Paulo, na última rodada, o atacante Roger estará em campo, nesta quinta-feira, às 21h, quando o Guarani enfrenta o Vasco, em São Januário. Embora não tenha perdido o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador ganhou a concorrência de Muriqui (Atlético-MG), Herrera (Botafogo) e Vágner Love (Flamengo), todos também com quatro gols marcados.

Ciente de que precisará se esforçar na briga pela artilharia da competição, Roger revelou que está motivado para ajudar a equipe alviverde. “Fiquei triste, queria jogar contra o São Paulo, até por causa da derrota contra o Santos. Estou com sede de marcar gol novamente”, garantiu o atacante do Guarani.

De acordo com o jogador, a expectativa para a partida em São Januário é de sair de campo com a mesma sensação que sentiu em 2008, quando ainda defendia o Sport.

Mesmo estando no banco de reservas, o jogador comemorou a conquista de uma vaga às semifinais da Copa do Brasil, quando, na ocasião, a equipe pernambucana eliminou o time carioca, no Rio de Janeiro. “A lembrança é a melhor possível. Vamos então buscar estas boas coisas para nos motivar para uma vitória”, disse Roger.

Com seis pontos ganhos, o Guarani ocupa atualmente a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Lateral desfalca time

Além do volante Paulo Roberto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Guarani também terá a ausência do lateral-direito Rodrigo Heffner contra o Vasco. Com dores na coxa, o atleta será poupado e, em seu lugar, Da Silva deve aparecer. Para o meio-campo, o substituto será Maycon.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host