UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
03/06/2010 - 16h37

Jogadores do Botafogo fazem coro com Joel e também reclamam da arbitragem

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

O discurso parecia que estava ensaiado. Assim como Joel Santana, os jogadores do Botafogo procuraram se conter, durante o desembarque da delegação nesta quinta, mas não pouparam críticas à arbitragem na derrota da equipe para o Atlético-PR, em Curitiba, por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Edno, que foi titular na quarta-feira, acredita que faltou critério a Paulo César Oliveira. O atacante elogiou o árbitro, mas acredita que ele teve influência no resultado.

“Trata-se de um grande árbitro, mas acho se equivocou em alguns lances. O time do Atlético-PR pegou pesado em algumas jogadas e ele não aplicou as punições. Além disso, deixou de marcar algumas infrações para a nossa equipe. Não serve de desculpa, mas acho que ele influenciou no resultado”, avaliou.

Jefferson foi um pouco mais contido. Mesmo sem querer se estender sobre o assunto, o goleiro entendeu que a arbitragem foi complicada. No entanto, colocou que os jogadores não devem tecer maiores comentários sobre os homens do apito.

“Prefiro deixar essa assunto para a diretoria ficar comentando. Os jogadores não têm que ficar falando. Porém, acho que a arbitragem foi complicada, ainda mais porque estamos falando do Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador, emendando.

“Mas agora não podemos ficar mais reclamando. Precisamos manter nossas cabeças no lugar e nos concentrarmos para domingo”, encerrou.

Após o desembarque no Rio de Janeiro, a delegação alvinegro ganhou folga no restante do dia. Na sexta, o grupo se reapresenta e começa a se concentrar para a partida diante do Corinthians, domingo, às 16h, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host