UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
03/06/2010 - 15h08

Por cláusula contratual, Botafogo pode ficar sem Edno diante do Corinthians

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

O Botafogo pode ficar sem Edno para a partida diante do Corinthians, domingo, às 16h, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao clube paulista e uma cláusula contratual o impede de ser escalado. Para reunir condições de atuar, os cariocas precisariam pagar uma multa. A diretoria ainda não definiu se irá pagar a quantia.

Edno vem sendo um dos principais atletas da equipe. Na derrota para o Atlético-PR por 3 a 2, quarta, em Curitiba, ele começou o jogo como titular. Em outros compromissos, ele vinha sendo opção no banco de reservas. Entretanto, Joel Santana entendeu que o experiente atacante seria mais útil porque em sua visão o gramado da Arena da Baixada estava muito pesado.

BOTAFOGO NO TWITTER

Essa semana, o Botafogo viveu situação parecida com Antônio Carlos. O zagueiro está emprestado junto ao Atlético-PR e o clube precisaria pagar uma multa no valor de R$ 100 mil para liberá-lo. Entretanto, a diretoria não quis exercer esse direito.

Caso Edno não atue, o técnico alvinegro ganharia um quarto desfalque para a partida de domingo. Isto porque, Fahel e Wellington estão suspensos por conta da expulsão. Já Túlio Souza, machucou o ombro esquerdo e dificilmente reunirá condições de jogo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host