UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/06/2010 - 07h07

Edno ressalta que a torcida do Botafogo será fundamental no domingo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Edno não poderá atuar domingo na partida diante do Corinthians, às 16h, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro por conta de uma cláusula contratual. Mesmo assim, o atacante do Botafogo fez questão de enaltecer que o torcedor será fundamental para a equipe iniciar sua recuperação.

“A torcida precisa estar ao nosso lado. Futebol é assim. Três resultados podem acontecer e nossa equipe não quer perder nunca. Estamos demonstrando espírito de luta e peço que os alvinegros compareçam ao Engenhão para nos incentivar. Vamos fazer de tudo para colocar o Botafogo na parte de cima da tabela”, disse.

Com a derrota para o Atlético-PR, na quarta-feira, o Alvinegro acumulou seu terceiro jogo sem vitória na competição. A última vez que a equipe triunfou foi no dia 22 de maio, quando derrotou o Goiás por 3 a 0. Desta maneira, o time acabou caindo na tabela e se distanciou do G-4.

BOTAFOGO NO TWITTER

A seca de vitórias fez com que o objetivo inicial do Joel Santana não possa ser alcançado. O técnico declarou anteriormente que desejava ver sua equipe entre 14 e 15 pontos antes da parada para a Copa do Mundo. No entanto, caso o Alvinegro derrote o Corinthians, só poderia chegar a 11.

“Nosso desejo era somar mais pontos. Vencendo o Corinthians chegaríamos a 11. A meta era conseguirmos pelo menos 15. Infelizmente isso não vai acontecer”, lamentou Edno, que pediu concentração.

“Precisamos manter os pés no chão porque estamos jogando bem. Nosso grupo precisará estar concentrado porque no domingo teremos uma pedreira pela frente”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host