UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
09/06/2010 - 17h15

No Palestra Itália, Kleber faz 2ª apresentação e pede 'arquibancada lotada'

Filipe Grecco
Em São Paulo

Depois da Academia de Futebol, Kleber partiu para sua segunda apresentação, esta no Palestra Itália. Cerca de cinco mil pessoas recepcionaram o atacante em uma festa que contou com queima de fogos e o hino do Palmeiras cantado pelos torcedores. O novo reforço alviverde respondeu ao apoio com um discurso emocionado.

“Não tenho palavras para descrever o carinho e o amor que a torcida do Palmeiras tem por mim e que eu tenho por ela. Não tem coisa melhor do que ver essa arquibancada lotada”, afirmou Kleber, que apareceu dividido entre roupas das duas maiores torcidas do time alviverde: uma camisa da Mancha Alviverde e um boné da TUP.

O jogador recebeu a camisa 30 das mãos do cantor Belo, palmeirense assumido. O artista fez questão de dar boas vindas ao atacante: “Bem vindo a sua casa. Aqui no Palestra e no Palmeiras que é o seu lugar”. Em seguida, Kleber falou sobre a importância do apoio da torcida.

Para ele, o incentivo dos aficionados pode ser o diferencial para a equipe voltar a ganhar títulos importantes. “Vocês [torcida] são muito fortes. O Palmeiras fica muito forte quando vocês apóiam. Espero que este momento seja um divisor de águas”, afirmou o camisa 30.

“Na década de 90, quando eu vinha aqui [no Palestra Itália], era muito difícil ganhar do Palmeiras por causa do apoio dessa torcida. Então eu espero que agora seja sempre assim, apoiando o time para conquistar títulos”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host