UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 17h38

Felipão, em nota oficial, descarta trabalhar no Internacional

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Luiz Felipe Scolari era pretendido por Flamengo e Internacional, mas deve trabalhar no Palmeiras

    Luiz Felipe Scolari era pretendido por Flamengo e Internacional, mas deve trabalhar no Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari colocou um ponto final da pretensão do Inter de contar com os seus serviços. Em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, o treinador destacou sua “forte relação com o Grêmio”, eliminando qualquer chance de trabalhar no estádio Beira-Rio.

“Luiz Felipe Scolari lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival”, descreve o assessor, Acaz Felleger, em nota divulgada no final da tarde desta quinta-feira.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, há duas semanas, Felipão não chegou a descartar o Internacional, no entanto disse que seria importante pesar os prós e contras de servir ao rival do clube onde conquistou Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, no meio da década de 90.

“Eu sou um profissional que trabalharia em qualquer clube do mundo, tanto que estou terminando um trabalho no Uzbequistão. Para mim não há nada que não possa ser superado com trabalho. Mas tenho que pensar nos prós e nos contras. Todo mundo sabe que fui treinador do Grêmio por muito tempo, tenho uma ligação muito grande com o clube, para quem eu torci toda minha vida”, comentou o treinador, no dia 31 de maio, à Bandeirantes.

Com a negativa de Scolari, todas as atenções se voltam para o nome de Adílson Batista. O treinador deve ser anunciado no começo da próxima semana, juntamente com o atacante Rafael Sóbis, que conseguiu liberação do Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host