UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 07h19

Chegada de Cuca dá ânimo novo a atletas pouco usados por Adilson

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Wellington Paulista está motivado com a chegada de Cuca e sonha em sequência como titular

    Wellington Paulista está motivado com a chegada de Cuca e sonha em sequência como titular

Dois jogadores que não conseguiram se firmar como titulares sob o comando de Adilson Batista, encaram a chegada do técnico Cuca ao Cruzeiro, como o início de novos tempos para eles no clube mineiro. Os dois atletas, que estão nos Estados Unidos com a delegação celeste, querem aproveitar os dois amistosos para mostrar futebol e conseguirem a sonhada sequência como titulares.

“Os amistosos nos Estados Unidos valem muita coisa para mim. Até um torcedor brincou comigo se eu ia embora e eu disse que agora não vou embora, posso ter chance de jogar, quero continuar, quero dar o meu melhor aqui como dei quando o técnico era o Adilson e espero ter sequência para desempenhar o meu papel e mostrar o que sempre quis”, afirmou o atacante Wellington Paulista, em entrevista à TV Cruzeiro.

O volante Fabinho, que apesar de fazer bons jogos quando entrava em campo, poucas vezes foi titular com Adilson Batista, evitou críticas ao antigo treinador, mas disse que a chegada de Cuca ao Cruzeiro será positiva.

“É bom respirar novos ares, novo comando, um treinador experiente, que conhece os jogadores que aqui estão. Vamos trabalhar, respirar enxergar coisas novas não só para mim, mas para todo o grupo”, comentou o volante. Tanto Fabinho como Wellington Paulista chegaram a reclamar, em momentos diferentes, das poucas chances dadas a eles por Adilson Batista.

A exemplo do atacante, Fabinho considera que a excursão aos Estados Unidos será importante na preparação do time cruzeirense para a sequência do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo da África do Sul. “Vamos trabalhar todo os dias, ninguém veio para passear, estamos representando o Cruzeiro, o Brasil. Temos de concentrar e trabalhar para obter duas vitórias”, destacou.

Para Wellington Paulista, será importante o Cruzeiro fazer dois bons jogos nos Estados Unidos e obter dois triunfos para “emplacar” na volta do Brasileiro. “Em conversa com a gente o Cuca disse que quer o título e a gente também. O que faltava era confiança”, observou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host