UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/06/2010 - 22h43

Meia Ramon pede para rescindir seu contrato com o Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Ramon não é mais jogador do Flamengo. Nesta quinta-feira, o meia, que chegou ao clube no início da temporada, conversou com a diretoria rubro-negro e pediu a rescisão de contrato. O atleta tinha contrato até 10 de julho, mas com a possibilidade de renovação até dezembro deste ano.

“Me reapresentei hoje (quinta-feira) e tive uma conversa com a diretoria. De fato pedi minha liberação. São coisas do futebol. Foi uma oportunidade sensacional vestir a camisa do Flamengo. Não tem preço, sou grato por tudo”, disse Ramon, acrescentando.

“Eu sou feliz, pois tive a honra e o privilégio de poucos e para poucos de vestir a camisa do Flamengo. Desde já agradeço a todos do clube, inclusive Marcos Braz (ex-vice de futebol) e Andrade (ex-treinador), emendou o jogador, através de seu twitter.

Mesmo com o jogador já se desligando do Flamengo, a diretoria rubro-negra ainda não pode anunciar oficialmente esta saída. Isso porque, o clube precisa entrar em contato com o CSKA Moscou, da Rússia, que detém os direitos federativos de Ramon.

Neste curto período com a camisa do Flamengo, Ramon, que chegou acima do peso e precisou recuperar a forma física, disputou nove partidas e não marcou um gol sequer. Seu último jogo foi no empate em 1 a 1 com o Grêmio, dia 29 de maio, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host