UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/06/2010 - 10h18

Alan não liga para concorrência no ataque do Flu e foca apenas no trabalho

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Quando Muricy Ramalho chegou ao Fluminense, Alan tinha acabado de passar por uma cirurgia de apendicite. Mesmo fora de combate, ele recebeu muitos elogios do treinador e, voltando aos gramados, correspondeu muito bem e anotou três gols importantes para o time.

  • Marino Azevedo/Photocamera

    Alan quer seguir trabalhando para poder formar a dupla de ataque titular do Fluminense com Fred

Contudo, o jovem jogador ainda não conseguiu o status de titular e, com a recente contratação de Emerson “Sheik”, esta vaga parece ter ficado um pouco mais longe. Por isso, ele quer continuar trabalhando para provar para o treinador que pode ser o companheiro de Fred.

“Estou focado na intertemporada, perdi um pouco com a operação do apêndice e, por isso, será fundamental para chegar a minha forma ideal. Vai ser bom também demonstrar o meu trabalho para o Muricy me conhecer um pouco melhor”, disse.

Humilde, o jogador não se importa com a atual reserva e dá moral aos companheiros de ataque. Ele rasga elogios a Rodriguinho, atual titular do ataque tricolor.

“O Rodriguinho é uma pessoa espetacular, chegou para ajudar. Também acho que ele encaixa melhor na função que o Maicon exercia ao lado do Fred, mas vou estar à disposição para jogar onde for preciso. Pode ser com três atacantes também”, disse, complementando.

“Tenho consciência que um time campeão tem que ter um grupo qualificado, então os reservas também têm valor. Quero jogar, independentemente da posição. Meu intuito sempre é ajudar o Fluminense”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host