UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/06/2010 - 07h12

Victor Hugo comemora 'problema' de Muricy para escalar o goleiro do Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Photocamera

    Goleiro Rafael, após se machucar diante do Vitória, estará novamente à disposição de Muricy Ramalho

O time do Fluminense acabou a primeira rodada com a escalação na “ponta da língua” do torcedor. O técnico Muricy Ramalho conseguiu repetir, na maioria das vezes, seus jogadores de linha e a mudança de peso aconteceu apenas no gol. Rafael se contundiu diante do Vitória e deu espaço para Fernando Henrique, que agarrou, literalmente, bem a oportunidade.

Agora, a dúvida começa a pairar na cabeça de Muricy Ramalho. Na volta do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de julho, contra o Grêmio Prudente, no Maracanã, Rafael já pode atuar. Para Victor Hugo, preparador de goleiros do Tricolor, este problema é sinal de coisa boa.

“Eu acredito que ficou uma situação bem gostosa para o clube. Agora é esperar a nossa volta e vamos ver como eles se apresentarão. Do meu lado, irei fazer o máximo possível para deixar os cinco goleiros prontos para jogar”, disse.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Porém, o bom rendimento dos goleiros é recente. Inclusive, o próprio preparador recebeu muitas críticas no início desta temporada. Ele rebateu as reclamações e pediu um pouco de respeito ao seu trabalho.

“São 24 anos trabalhando com goleiros e 11 destes aqui no Fluminense. Estou sempre aprendendo com as críticas, mas algumas pessoas falam o que não vejo como correto. Mereço um pouco mais de respeito pela história que tenho aqui”, desabafou.

No atual elenco tricolor, além de Fernando Henrique e Rafael, mais três goleiros recebem os tratos de Victor Hugo: Ricardo Berna, Kléver e Luiz Cetim.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host