UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
21/06/2010 - 12h43

Após reunião com a Traffic, Felipão reitera desejo de contar com Diego Souza

Bruno Freitas
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Afastado desde o dia 29 de abril, Diego Souza conta com o apoio de Felipão para ser reintegrado

    Afastado desde o dia 29 de abril, Diego Souza conta com o apoio de Felipão para ser reintegrado

Parece que a indefinição sobre a situação de Diego Souza no Palmeiras está chegando ao fim. Na África do Sul, onde é comentarista de uma rede de televisão local durante a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma reunião com J. Havilla, dono da Traffic, parceira do clube, e novamente manifestou o interesse em contar com o meia quando assumir o comando da equipe.

“Tive uma reunião com o J. Havilla e manifestei o meu interesse em contar com o Diego Souza no elenco do Palmeiras”, disse Felipão, que já espera ver o jogador treinando com seus companheiros o mais breve possível.

“Ele (Diego Souza) é um grande jogador e será muito importante para o Palmeiras. Espero que ele seja reincorporado nos próximos dias e já comece a trabalhar com seus companheiros”, completou o treinador, que chega ao Palmeiras no dia 15 julho e assiste a partida contra o Santos, no Pacaembu, na volta do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza está afastado do elenco do Palmeiras desde o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no dia 29 de abril, no estádio Palestra Itália, quando fez gestos obscenos para parte da torcida ao ser substituído.

Apesar do desejo do treinador e de sua confiança após a reunião com J. Havilla, a Traffic estuda duas propostas para negociar Diego Souza para o exterior. A primeira é do Catania, da Itália, e a segunda é de um time dos Emirados Árabes, que ofereceu mais para contar com o meia-atacante eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host