UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 14h17

Flamengo volta a sonhar com a permanência de Vagner Love

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Em meio a toda confusão envolvendo o nome do goleiro Bruno, acusado pelo desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samúdio, o Flamengo segue seu processo de negociações. E, após ser considerado carta fora do baralho, Vagner Love voltou à pauta rubro-negra nesta quinta-feira.

Ao contrário da posição passada na última semana, a diretoria voltou atrás e vai continuar tentando manter o atacante em seu elenco. Nesta quinta, a presidente do clube, Patricia Amorim, se reuniu com o atleta e seu empresário, Evandro Ferreira.

A negociação seguirá nos próximos dias e há a possibilidade de um desfecho ainda na semana que vem. O Flamengo estuda a possibilidade de enviar ao CSKA, da Rússia, uma nova proposta pela compra dos direitos do jogador.

As duas primeira investidas rubro-negra, sendo a segunda de R$ 22 milhões, foram recusadas imediatamente pelos russos. O Flamengo poderá incluir jogadores na transação. Kleberson, que esteve com a seleção na Copa do Mundo, segue como um dos cotados.

O técnico Rogério Lourenço tem reclamado constantemente da falta de opções para o ataque. O único reforço para o setor foi Val Baiano, que só poder fazer sua estréia a partir do dia 3 de agosto. Nos coletivos, o treinador tem escalado Vinicius Pacheco ao lado de Paulo Sérgio ou Diego Maurício.

Nesta quarta-feira, a presidente do clube rubro-negro, Patrícia Amorim, almoçou com Ronaldinho Gaúcho em uma churrascaria da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O craque do Milan, da Itália, é o grande sonho do Flamengo, que estaria disposto, através de uma parceria, a desembolsar R$ 10 milhões por um ano de contrato.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host