UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
14/07/2010 - 22h13

Viáfara contraria os companheiros e diz que empate no Olímpico foi "péssimo"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O resultado de empate diante do Grêmio em pleno estádio Olímpico, nesta quarta-feira, agradou a maior parte dos jogadores do Vitória, mas não o goleiro Viáfara. O atleta colombiano deixou o campo insatisfeito com o fato de o time baiano ter deixado escapar a vitória, já que vencia os donos da casa por 1 a 0 até os 30min do segundo tempo.

RESERVAS 'APELAM' AOS COBERTORES

  • Neco Varella/Agência Freelancer

    Acostumados com o calor do Estado baiano, os jogadores reservas do Vitória apareceram na volta do intervalo cercados por cobertores (assim como Renan Oliveira, na foto) para se aquecerem do imenso frio que fazia no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

    “Estamos procurando ficar bem aquecidos para o momento que o professor precisar de alguém. Trouxemos [os cobertores] do hotel, que forneceu para gente. Está ajudando bastante”, admitiu Rafael, meio-campista do time visitante.

“Foi péssimo. A gente teve a chance de sair daqui com os três pontos, tínhamos que ter tido mais concentração. Mas com uma equipe qualificada que é o Grêmio, conseguimos um ponto”, analisou o goleiro. Com exceção a Viáfara, os outros jogadores do Vitória comemoraram o ponto conquistado no Sul.

“A equipe está de parabéns pelo final do jogo. Esse um ponto é muito importante para gente”, afirmou o volante Vanderson. O meio-campista Fernando também considerou positivo o empate por 1 a 1, mas assim como Viáfara, acreditava que os três pontos poderiam ter ficado com o time baiano.

“Deu para segurar o frio e, o mais importante, o resultado. Lógico que a vitória seria o melhor, mas diante da situação, foi um bom resultado. Nós viemos determinados, focados, sabendo o que queríamos, e agora vamos voltar para Salvador com um ponto”, afirmou Fernando.

Questionado sobre as finais da Copa do Brasil contra o Santos, que acontecem daqui a duas semanas, Viáfara destacou a importância do primeiro duelo, que está marcado para a Vila Belmiro. “80% do título da Copa do Brasil estará na Vila Belmiro”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host