UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/07/2010 - 15h47

Defederico diz que aceita críticas e enaltece "apoio incondicional" da torcida

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Defederico disputa lance com Michel no empate <br>do Corinthians contra o Ceará nesta quarta-feira

    Defederico disputa lance com Michel no empate
    do Corinthians contra o Ceará nesta quarta-feira

O meia argentino Matias Defederico não teve um bom rendimento no empate sem gols do Corinthians contra o Ceará no Castelão nesta quarta-feira. Em sua página do Twitter, o jogador disse que aceita as críticas e fez questão de ressaltar o apoio incondicional da Fiel, principal torcida do time alvinegro.

“Aceito tanto as críticas como os elogios, pois isso é parte do meu trabalho. Sempre vou querer a Fiel pelo apoio incondicional que me dá”, escreveu o jogador no seu microblog.

Adiantado como atacante devido a falta de opções ofensivas do Corinthians por conta das lesões dos titulares, Defederico teve atuação apagada contra o Ceará e foi substituído pela jovem promessa William Morais, que agradou.

“Gente, aceito as críticas de vocês, obrigado. Sei que não foi a minha melhor partida, mas nem sempre se pode jogar bem, só trato de tentar fazer o meu melhor”, analisou o jogador.

Defederico foi contratado pelo Corinthians junto ao argentino Huracan como uma das maiores promessas do futebol do país, mas sofreu com  lesões e até agora não fez jus ao alto investimento feito pelo clube brasileiro.

Neste ano, o River Plate quis contratá-lo, mas o técnico Mano Menezes vetou a sua saída, pois disse na época que não havia desistido do jogador. O treinador, aliás, saiu em sua defesa, dizendo que ele é jovem e está aprendendo.

“Ele fez jogada, partiu para cima, ainda erra muito, duas ou três em sequência. Aí tem que retomar a confiança, mas tem 20 anos e estamos aqui pra mostrar o caminho”.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host