UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/07/2010 - 11h57

Lesão muscular de Leandro foi 'infelicidade', diz preparador do Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Depois da terceira lesão muscular do meia Leandro, sofrida no empate contra o Vitória nesta quarta-feira, o preparador físico Anderson Paixão disse que o jogador não apresentava problemas nos treinamentos. “Foi uma infelicidade”, afirmou o profissional.

“O Leandro estava num excelente nível muscular, não há nenhuma correção a ser feita. Ele fez um período de treinamentos muito bom”, disse Anderson Paixão em entrevista à Rádio Bandeirantes. “É um atleta que estava num excelente nível, mas infelizmente ocorreu a lesão. Nenhum atleta está livre desse problema”, completou.

O jogador deixou o campo aos 20 minutos do primeiro tempo contra o Vitória no estádio Olímpico. Na temporada, foi a terceira lesão muscular de Leandro – no início do ano, o jogador ainda sofreu uma quarta lesão, devido a uma pancada no pé.

Os preparadores físicos do Grêmio, Paulo Paixão e Anderson Paixão, são conhecidos pelo trabalho intenso que realizam nos clubes. Atuando com a “corda esticada”, os jogadores do Grêmio vivem com a sequência de lesões: desde o início do ano, atletas como Maylson, Borges, Neuton, Hugo, Leandro e Ferdinando já pararam devido a lesões musculares.

Para Anderson Paixão, a terceira lesão em Leandro não significa problema na preparação. “A gente não pode simplesmente achar que foi descuido do atleta ou erro de preparação. Tem que entender que infelizmente acontece”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host