UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 16h40

Contra São Paulo, Ricardo Silva pede manutenção de postura ofensiva do Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora o Vitória tenha empatado por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, no Olímpico, o técnico Ricardo Silva se mostrou satisfeito com o comportamento do time dentro de campo. Tanto é que para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, às 18h30 deste sábado, contra o São Paulo, no Barradão, o treinador rubro-negro pediu aos atletas a mesma atitude do último jogo.

“Nós temos que ter contra o São Paulo a mesma postura que tivemos contra o Grêmio. Jogando fora de casa e com a torcida contra foi complicado, mas nós conseguimos atacá-los (Grêmio). Agora, jogando em casa, nós temos a obrigação de ir ao ataque”, exigiu Ricardo Silva. Entretanto, o comandante sabe que é preciso respeitar o rival paulista.

“Nós sabemos da qualidade do São Paulo. É um time muito bom, com talentos individuais que podem por si só resolver uma partida. Eles perderam no último jogo em casa (2 a 1 para o Avaí) e com certeza virão para cima para tentar recuperar os pontos”, previu o técnico do Vitória.

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores que enfrentaram o Grêmio participaram de treinos leves. Já os demais atletas fizeram trabalhos com bola e treinamentos de finalização. A novidade nos treinos foi o meia Bida, que se recuperou de lesão.

Para o duelo diante do São Paulo, a única ausência no time rubro-negro é o atacante Júnior, que continua em Fortaleza. O jogador havia sido autorizado pela diretoria do Vitória para viajar à capital cearense no início da semana, para visitar seu pai, que estava muito doente e acabou falecendo.

Com nove pontos ganhos, atualmente a equipe baiana está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host