UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/07/2010 - 18h43

Felipão culpa 'inoperância' palmeirense e considera resultado justo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A estreia de Felipão neste domingo passou longe do que o novo técnico do Palmeiras imaginava. Mesmo com um jogador a mais durante todo segundo tempo, a equipe alviverde sofreu com dois rápidos contra-ataques no estádio da Ressacada e acabou perdendo por 4 a 2 para o Avaí, resultado considerado justo por Luiz Felipe Scolari.

“Proporcionamos dois contra-ataques. O time deles joga assim, e eles mereceram por tudo que fizeram no jogo”, admitiu Felipão. Nem mesmo as tentativas ofensivas do técnico palmeirense no intervalo (colocando o atacante Tadeu no lugar do volante Márcio Araújo) surtiram resultado no segundo tempo.

“Foi inoperância nossa, que não conseguimos fazer as coisas mais corretas para poder ganhar a partida”, admitiu Felipão. De fato, sua equipe pecou em alguns aspectos, como no excessivo número de passes errados, acumulando 60 ao longo da partida, contra apenas 28 do Avaí. O lateral Gabriel Silva, autor do primeiro gol, foi quem mais errou – 13 vezes.

O Palmeiras tenta a reação na próxima rodada diante do Botafogo, no estádio do Pacaembu, na próxima quinta-feira. O time alviverde ocupa a 11ª colocação, com 12 pontos, a nove do líder Corinthians.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host