UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 17h54

Belletti não escolhe posição e admite que Flu é um 'time de guerreiros'

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Beletti elogia a grande entrega tricolor contra o Santos e não escolhe posição dentro da equipe

    Beletti elogia a grande entrega tricolor contra o Santos e não escolhe posição dentro da equipe

Belletti já sabia que os jogadores do Fluminense são embalados pela torcida sob o grito de “time de guerreiros”. Contudo, o atleta comprovou a luta da equipe tricolor na vitória diante do Santos por 1 a 0, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ficou impressionado com a disposição do grupo comandado por Muricy Ramalho. 

“É um time muito aguerrido e deu para perceber nesta última partida. Estava vendo o jogo com meus familiares e ficaram todos muito animados com a equipe. Depois deste jogo, tenho certeza que todos ganharam mais uns 12 torcedores lá do Paraná”, afirmou o jogador, que é natural de Cascavel-PR.

Na equipe de Muricy Ramalho, o jogador não quer escolher uma posição fixa para atuar. Segundo ele, a decisão caberá ao treinador e ele se põe à disposição para jogar na lateral ou no meio campo.

“No Chelsea, eu jogava no meio campo. Contudo, deixarei esta decisão para o Muricy Ramalho. Vou trabalhar muito e só espero poder estar rapidamente em campo para ajudar o Fluminense”, avisou.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O jogador espera muito da equipe das Laranjeiras. Segundo ele, muito deste potencial está na figura de Muricy Ramalho. Belletti comemora a chance de poder ser dirigido novamente pelo treinador, fato que já aconteceu na época em que os dois trabalhavam no São Paulo.

“É um treinador que tem credibilidade e conhece o campeonato. Ele foi campeão três vezes desta competição e quero trabalhar com ele. Ele é um treinador vencedor e isto é bastante importante”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host