UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 14h29

Carlinhos Bala admite conversas com o Atlético-GO e pode acertar nesta 2ª

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Carlinhos Bala foi dispensado pelo Náutico por problemas de indisciplina no início do mês de julho

    Carlinhos Bala foi dispensado pelo Náutico por problemas de indisciplina no início do mês de julho

Após anunciar o volante Elicarlos, emprestado pelo Cruzeiro, o Atlético-GO está perto de acertar mais uma contratação para reforçar a equipe que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O atacante Carlinhos Bala, dispensado pelo Náutico no início do mês, já iniciou conversas com a diretoria do clube goiano e revelou que o acordo pode ser firmado nesta segunda-feira.

“Só estão faltando alguns detalhes para poder fechar”, disse o atacante em entrevista à rádio 730. O que estaria faltando para Carlinhos Bala ser anunciado como novo reforço do Atlético-GO é chegar a um acordo com relação a seu salário no clube. No Náutico, o jogador recebia cerca de R$ 50 mil por mês.

Um fator favorável para facilitar a chegada de Carlinhos Bala é a presença do técnico Roberto Fernandes na equipe goiana. O treinador pediu a contratação do jogador quando comandava o Náutico, em janeiro de 2009, e o atacante ficou feliz por ter nova oportunidade em trabalhar com Fernandes em uma equipe de Série A.

“Foi ele quem me levou para o Náutico e na ocasião eu joguei apenas uma partida com ele já que ele saiu. Mas é uma pessoa que eu admiro muito o trabalho, que sempre pediu minha contratação e já conversei com ele e só está faltando alguns detalhes para poder resolver”, declarou o atacante.

O Atlético-GO não manteve a boa campanha da Copa do Brasil neste Campeonato Brasileiro e em nove jogos somou apenas quatro pontos o que deixa a equipe na lanterna da competição. Carlinhos Bala mostrou conhecimento da situação atual de sua possível equipe e acredita em uma recuperação do rubro-negro na competição.

“Depois que ele (Roberto Fernandes) falou comigo eu já venho acompanhando jogos do Atlético-GO, mas já vinha assistindo antes. É um clube que tem estrutura , mas o time está passando por uma situação difícil, mas pelo que eu conheço de futebol as coisas mudam de uma hora para outra, tudo vira rapidamente”, finalizou o jogador, que não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de junho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host