UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 13h31

Jogadores avaliam que Guarani poderia ter vencido Botafogo; Fabão exige respeito

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo, fora de casa, os jogadores do Guarani saíram de campo com a sensação de que poderiam ter conquistado um resultado melhor no Engenhão. Embora tenha saído na frente com Ricardo Xavier, ainda no primeiro tempo, o time alviverde permitiu o empate alvinegro pouco tempo depois.

“Criamos boas chances e chegamos a marcar. Só que demos espaço e acabamos tomando o empate. Depois, ainda tivemos duas ou três chances para vencer. Só que não deu”, lamentou o volante Renan. “Fizemos uma boa partida e poderíamos até ter conseguido um placar melhor”, acrescentou o atacante Mazola.

Após o término do jogo, o zagueiro Fabão aproveitou para desabafar e rebateu as declarações dos botafoguenses, de que o Guarani seria um adversário fácil. “Acho que foi uma falta de respeito porque aqui (no Guarani) tem campeão mundial, jogador que já foi campeão da Libertadores. E mais: o Guarani é time grande e que tem uma grande história. Merece respeito”, exigiu.

Com o resultado diante dos cariocas, o Guarani foi aos 13 pontos e subiu da nona para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time campineiro recebe o terceiro colocado Ceará, no Brinco de Ouro. O duelo acontece na quinta-feira, às 21h.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host