UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 11h44

Apalavrado com Atlético-GO, C. Bala diz que o clube vai sair desta situação

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Carlinhos Bala deixou o Náutico no início de julho e começa a trabalhar no Atlético-GO nesta quarta

    Carlinhos Bala deixou o Náutico no início de julho e começa a trabalhar no Atlético-GO nesta quarta

O atacante Carlinhos Bala confirmou que já está apalavrado com o Atlético-GO e chega na noite desta terça-feira em Goiânia para assinar o contrato com o clube e, por fim, ser anunciado oficialmente como novo reforço para o ataque da equipe no restante do Campeonato Brasileiro.

Carlinhos Bala chega para dar jeito em um dos setores mais carentes da equipe. Nesta edição do Campeonato Brasileiro o Atlético-GO tem o pior ataque, com apenas sete gols marcados em nove jogos. Com esse péssimo desempenho, o time ocupa a lanterna da competição, porém, o jogador chega confiante de que o clube vai sair desta situação.

“A subida para uma divisão de elite nos primeiros anos é sempre complicado e o Atlético-GO está passando por essa situação. Mas todo mundo sabe que o campeonato é muito longo, no ano passado você tem o exemplo do Avaí que estava na mesma situação e ganhou nove jogos seguidos e classificou à Sul-Americana”, disse o jogador em entrevista à rádio 730 e ainda deu a receita para o time deixar a zona de rebaixamento.

“Temos que acreditar na gente mesmo e trabalhar, a cada jogo é sempre uma decisão. Enquanto está nos jogos de ida estamos tranquilos, mas quando começar a volta vai ficar mais complicado, pois teremos a obrigação de reverter essa situação. O time tem crescido muito e a tendência é melhorar”, completou.

José Carlos da Silva, o Carlinhos Bala, é natural de Recife e foi em sua terra natal que o atacante de 30 anos fez história ao longo de sua carreira, o jogador atuou e foi ídolo dos três grandes clubes da capital pernambucana, Santa Cruz, Sport, Náutico. Depois de uma passagem apagada pelo Cruzeiro, em 2006, Bala acredita que chegou novamente o momento de trocar de ares.

“É sempre bom você sair, para não ficar muito focado em uma região só. Sempre tive vontade de jogar neste centro, até porque o campo do Serra Dourada é muito bom, dá condições para você jogar e isso é importante, um campo que dê espaço e que a gente possa tirar proveito disso”, finalizou o atacante que já começa a trabalhar no Atlético-GO na próxima quarta-feira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host