UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 15h12

Apesar de perder para o Cruzeiro, W. Saci vê o Vitória como rival mais difícil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No último domingo o Cruzeiro foi o responsável por quebrar uma série de cinco partidas de invencibilidade do Goiás, ao vencer o duelo por 1 a 0. Apesar disso, o lateral esquerdo Wellington Saci vê o jogo desta quarta-feira, contra o Vitória-BA, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador, como mais complicado do que o da última rodada.

“A equipe do Vitória é mais difícil do que a do Cruzeiro. Sabemos que o Cruzeiro tem mais nome, mas o Vitória vem com um time muito bom, está entrosado e não é a toa que chegou à final da Copa do Brasil. Então acredito que a partida desta quarta seja mais difícil que a do domingo”, avaliou o lateral esquerdo.

Se depender do retrospecto no ano, Wellington Saci está com a razão. Pela Copa do Brasil, as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada da competição e o Vitória garantiu a classificação no primeiro jogo, ao golear o Goiás por 4 a 0, no Barradão, palco da partida desta quarta. O duelo da volta, em Goiânia, acabou empatado por 2 a 2.

Já no jogo ante o Cruzeiro, o Goiás teve dois gols anulados e perdeu algumas boas oportunidades de pelo menos sair da Arena do Jacaré com um empate. Apesar de reconhecer a boa atuação nas duas últimas rodadas, Wellington Saci cobrou mais qualidade na hora de definir, uma vez que a equipe não marcou nos dois jogos anteriores.

“As oportunidades estão aparecendo para o nosso time. Contra o Vasco tivemos a chance de fazer dois gols no primeiro tempo em bolas cara a cara com o goleiro deles e contra o Cruzeiro foi a mesma coisa. Mas só vamos corrigir esses erros nos treinamentos ao longo da semana”, disse o lateral, que tem a mesma opinião do meia-atacante Bernardo.

“No jogo contra o Vasco a gente foi muito bem e contra o Cruzeiro também. O que faltou foi o gol. Nossa equipe está bem nos jogos. A bola não está entrando, mas eu tenho certeza que nesta quarta-feira vai entrar e vamos sair com a vitória”, declarou Bernardo, que retorna ao time titular após ficar de fora da última partida.

O elenco do Goiás está em Belo Horizonte e fez um treinamento na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento do Atlético-MG. Depois da movimentação os jogadores foram direto para o aeroporto onde seguiram viagem para Salvador, onde ficarão concentrados até momentos antes da partida contra o Vitória.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host