UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
21/07/2010 - 19h53

Carlinhos Bala é apresentado no Atlético-GO e pode estrear ante o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Carlinhos Bala (e) é apresentado no Atlético-GO e deve estrear contra o Guarani no próximo dia 31

    Carlinhos Bala (e) é apresentado no Atlético-GO e deve estrear contra o Guarani no próximo dia 31

A diretoria do Atlético-GO apresentou nesta quarta-feira o atacante Carlinhos Bala como o mais novo reforço da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Valdivino de Oliveira, recepcionou o jogador que assinou contrato até o fim desta temporada.

O jogador não disputa uma partida oficial desde o dia 05 de junho, quando ajudou o Náutico a vencer o Ipatinga por 2 a 0, pela sétima rodada da Série B, antes da parada para a Copa do Mundo. Carlinhos Bala participou da inter-temporada da equipe pernambucana até ser dispensado por indisciplina no início do mês. Apesar do longo tempo parado, o atacante diz que já pode estrear no próximo dia 31, no duelo contra o Guarani, no Serra Dourada.

“Acredito que em três dias adquiro um condicionamento físico ideal. Mas é preciso descanso também e acho que para o jogo de sábado não dá. Mas para a partida contra o Guarani, com mais uma semana, já é possível atuar”, afirmou o atacante ao site oficial do clube.

Carlinhos Bala chega para dar jeito em um dos setores mais carentes da equipe. Nesta edição do Campeonato Brasileiro o Atlético-GO tem o pior ataque, com apenas sete gols marcados em nove jogos. Com esse péssimo desempenho, o time ocupa a lanterna da competição, porém, o jogador, que marcou 14 vezes nesta temporada, chega confiante de que o clube vai sair desta situação.

“A gente chega para ajudar. Vi o jogo contra o Flamengo e o Atlético criou muitas oportunidades, mas o melhor jogador foi o goleiro deles. Espero ajudar meus companheiros e fazer gols”, finalizou o atacante que já começa a treinar com o restante do elenco na próxima quinta-feira.

José Carlos da Silva, o Carlinhos Bala, é natural de Recife e foi em sua terra natal que o atacante de 30 anos fez história ao longo de sua carreira, o jogador atuou e foi ídolo dos três grandes clubes da capital pernambucana, Santa Cruz, Sport, Náutico. Depois de uma passagem apagada pelo Cruzeiro, em 2006, o jogador volta a defender uma equipe brasileira fora de Pernambuco.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host