UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 07h10

Time reserva do Inter merece respeito, alerta Fabiano Eller

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Fabiano Eller confia em boa atuação dos reservas do Inter contra o Flamengo no Beira-Rio

    Fabiano Eller confia em boa atuação dos reservas do Inter contra o Flamengo no Beira-Rio

Será com um time praticamente reserva que o Inter enfrentará o Flamengo neste domingo, no Beira-Rio. O objetivo é poupar a equipe para a disputa da semifinal da Libertadores. Apesar disso, o zagueiro Fabiano Eller avisa: há que se respeitar o time reserva do Inter.

“Cada jogador tem a ambição de entrar na equipe para mostrar. Isso faz com que o time cresça”, explica Fabiano Eller. Ele jogará ao lado de Índio, um dos poucos titulares que atuam contra o Flamengo.

O Inter deve jogar com Renan; Bruno Silva (Danilo), Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Mathias, Guiñazu, Taison e Everton; Rafael Sóbis.

“Podem reparar que saíram muitos jogadores, mas a qualidade continua grande. Quem entra tenta ganhar sua posição. Falo por mim mas sei que os outros jogadores estão com esse pensamento”, diz Fabiano Eller.

O jogador, que foi titular na conquista do Mundial Interclubes em 2006, enaltece a briga pela titularidade em um Inter que está nas semifinais da Libertadores e nas primeiras posições do Brasileirão. Para o jogador, a competição interna fará com que seja forte a equipe que enfrenta o Flamengo.

“São jogadores experientes, que têm nome não por acaso, mas pelas conquistas que tiveram. O respeito tem que existir”, avisa.

Inter e Flamengo se enfrentam às 16h deste domingo no Beira-Rio. O Inter é o quarto colocado no Brasileirão, com 16 pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host