UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/07/2010 - 18h24

Marquinhos e Val Baiano 'passam em branco' em jogo-treino do Flamengo

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Enquanto os titulares correram em volta do gramado, Rogério Lourenço comandou, nesta terça-feira, na Gávea, jogo-treino entre os reservas do Flamengo e o Nilópolis (Série C do Rio de Janeiro). A equipe rubro-negra venceu por 5 a 1, mas os atacantes Marquinhos e Val Baiano “passaram em branco”.

Os gols foram marcados por Fernando (dois), Camacho, Michael e Cristian Borja. O zagueiro David treinou e está otimista em relação ao acerto com o Panathinaikos. O Flamengo deve R$ 500 mil ao clube grego, mas o vice-presidente de finanças Michel Levy acredita que o acordo será sacramentando em breve.

“Não brinca, ele disse isso?”, reagiu surpreso David ao saber pela equipe do UOL Esporte que o dirigente do Flamengo garantiu que ele está liberado para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O FLAMENGO NO TWITTER

Rogério Lourenço escalou os reservas com Paulo Victor; Lenon, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Fernando, Camacho, Kleberson e Michael; Marquinhos e Val Baiano. Na segunda etapa, entraram Maldonado, Léo Medeiros e Cristian Borja nas vagas de Camacho, Rodrigo Alvim e Val Baiano, respectivamente.

Kleberson e Welinton, que não enfrentaram o Internacional domingo passado por terem cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo, poderão atuar contra o Vasco. Eles participaram do treino, mas ainda há uma dúvida se Rogério Lourenço manterá Jean ou voltará com Welinton.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host