UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/07/2010 - 17h22

Zé Luís, Leandro e Ricardo Bueno voltam a treinar no Atlético-MG

Gustavo Andrade
Em Vespasiano (MG)
  • Volante Zé Luís participou de atividades físicas nesta terça-feira

    Volante Zé Luís participou de atividades físicas nesta terça-feira

Ausentes no empate sem gols com o Avaí, no sábado passado, em Florianópolis, o volante Zé Luís, o lateral-esquerdo Leandro e o volante Zé Luís voltaram aos treinos na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira. Os três jogadores realizaram atividades físicas sob o comando do preparador físico do Atlético-MG, Antônio Mello.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, existe a possibilidade de que eles possam ser utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Sete Lagoas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Para a partida contra o arquirrival, o treinador não conta com o meia-atacante Daniel Carvalho e o atacante Neto Berola, expulsos contra o Avaí.

Ricardo Bueno e Zé Luís deixaram o jogo contra o Internacional, em que o time mineiro foi derrotado por 2 a 1 na última quarta-feira, reclamando de dores e passaram por exames de imagem na manhã do dia seguinte, na reapresentação do elenco atleticano.

O atacante sentiu uma fisgada na coxa esquerda e foi vetado da partida contra o Avaí, no sábado, e ainda não está completamente liberado para os treinamentos. Já o volante, com dores musculares na coxa esquerda, não enfrentou o time catarinense por precaução e já realiza as atividades comandadas pela comissão técnica normalmente.

Inicialmente, Leandro cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Internacional. Já para o jogo contra o Avaí, o lateral não teve condições físicas, por causa de uma tendinite na coxa esquerda. Assim, Fernandinho foi titular nos dois últimos jogos do Atlético.

O zagueiro Réver, que chegou à capital mineira nessa segunda-feira, fez seu primeiro treinamento em campo no clube na tarde desta terça. O jogador que defendia o Wolfsburg, da Alemanha, fez atividade física sob o comando de Antônio Mello.

Já o atacante Diego Tardelli, que assim como Réver foi convocado por Mano Menezes nessa segunda-feira para defender a seleção brasileira diante dos Estados Unidos, em 10 de agosto, em New Jersey, não participou do treinamento na tarde desta terça-feira. Com cansaço muscular, ele foi poupado das atividades.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host