UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/07/2010 - 07h06

André Luís pede vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR como presente

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Pela primeira em sua carreira profissional André Luís irá jogar no dia de seu aniversário. Por esse motivo, o zagueiro não teve dúvidas em pedir uma vitória de sua equipe sobre o Atlético-PR, sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, como presente pelos seus 31 anos.

“Será a primeira vez que vou jogar no dia do meu aniversário. Eu já pedi para meus companheiros que dessem essa vitória de presente para mim. Porém, nosso grupo sabe que essa partida será muito difícil”, avaliou.

Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o Tricolor poderá retomar a liderança caso consiga uma vitória sobre os paranaenses e o Corinthians ao menos empate o clássico diante do Palmeiras, domingo, no Pacaembu.

André Luís, no entanto, sabe que sua equipe não terá uma tarefa fácil pela frente. Além da qualidade do adversário, ele lembrou que o Atlético-PR entrará em campo embalado porque vem de duas vitórias seguidas sobre Santos e Goiás, ambas por 2 a 0.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Acho que essa partida será ainda mais perigosa que o clássico diante do Botafogo. Eles vêm embalados por conta das duas vitórias seguidas. Acho que essa situação poderá dificultar ainda mais nosso trabalho”, opinou.

Para essa partida, Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Gum e o volante Diguinho porque a dupla está suspensa. O técnico deve definir quais serão os substitutos no treino desta quinta, nas Laranjeiras. Cássio e Marquinho surgem como favoritos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host