UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/08/2010 - 09h12

Para FH, time do Fluminense tem espaço suficiente para craques

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O Fluminense está recheado de astros como Conca, Fred, Emerson, Washington e ainda aguarda a provável chegada do meia Deco, que está tentando rescindir com o Chelsea, da Inglaterra, para acertar com o clube das Laranjeiras. Para Fernando Henrique, não importa quantos craques os dirigentes contratem porque há espaço para todos eles.

“A convivência será a melhor possível, tenho certeza. Vamos tentar agregar o máximo depois que todos estiverem no grupo. Quando Deco chegar, caso seja contratado, ele será mais um a fazer parte da nossa família. Ele encontrará uma equipe formada que vem embalada. Isso será bom para Deco”, afirmou o goleiro do Fluminense.

O Fluminense contratou um treinador tricampeão brasileiro e jogadores importantes que ajudaram a alçar o time à liderança do Campeonato Brasileiro. A contratação do meia do Chelsea é aguardada como uma das mais importantes do país. Tudo isso faz o goleiro do time acreditar ainda mais na possibilidade de erguer a taça no fim do ano.

 

“Não podemos de jeito algum fugir desse pensamento. Vamos lutar até à última rodada do Campeonato Brasileiro para conquistar os título. Mas é preciso saber que ainda não ganhamos nada porque esta competição é longa e ainda tem muita coisa para acontecer”, disse Fernando Henrique.

Dos quatro principais jogadores do time (Conca, Fred, Emerson e Washington), já que Deco ainda não foi anunciado, apenas Fred não poderá enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 16h, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está com um estiramento na panturrilha direita e não tem previsão de voltar aos gramados.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host