UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/08/2010 - 19h33

Em voo com torcida rival, Grêmio ouve "corneta" no retorno a Porto Alegre

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Torcedores do Inter tomaram o aeroporto à tarde e os poucos que restaram conetaram o arquirrival

    Torcedores do Inter tomaram o aeroporto à tarde e os poucos que restaram "conetaram" o arquirrival

Depois de empatar em 1 a 1 com o Goiás em Goiânia, a delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre por volta das 19h desta sexta-feira. Em um voo repleto de torcedores do rival, que regressavam de São Paulo, os gremistas precisaram aguentar a "corneta" desde o interior do avião até o saguão do aeroporto.

"Cuidamos bem deles, nos comportamos como devíamos nos comportar", brincou um sorridente torcedor do Internacional que desembarcou pouco antes da delegação gremista. "Abram espaço pois vem chegando o pessoal da segunda divisão", diziam os outros colorados que saíam do local de desembarque no aeroporto.

"Não ouvimos absolutamente nada. Inclusive agora fiquei muito contente que dois colorados vieram me cumprimentar e disseram que me admiram muito e estavam esperando essa oportunidade de me encontrar para dizer que eu sou um cara muito ponderado e que nunca ofendi o Inter. Eu fiquei muito contente com isso", explicou Duda Kroeff, presidente do Grêmio.

Sobre a possível manifestação do torcedor marcada para o treinamento deste sábado, o mandatário se disse tranquilo e fez questão de citar que é fruto do bom momento do rival.

"É direito do torcedor se manifestar quando as coisas não ocorrem como ele quer. Isso é mais fruto do bom momento do Internacional do que algo que venha de nós", referiu.

A concentração para os jogadores do Grêmio começa imediatamente. Domingo, o time tricolor volta a campo, contra o Fluminense, às 16h, no Olímpico. Silas não poderá contar com Victor, Hugo, Ozeia e Jonas. Na chegada a Porto Alegre, o técnico descartou usar André Lima e Borges juntos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host