UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/08/2010 - 15h52

Triste com críticas, Felipe dá recado à torcida do Goiás: "ainda sei fazer gol"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Chateado, atacante Felipe pediu paciência à torcida do Goiás e disse que ainda sabe fazer gols

    Chateado, atacante Felipe pediu paciência à torcida do Goiás e disse que ainda sabe fazer gols

Após cerca de quatro meses se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante Felipe voltou a vestir a camisa do Goiás no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, na última quinta-feira, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Apesar da felicidade com o retorno aos gramados o jogador reclamou das críticas que ouviu durante o tempo que ficou lesionado.

A reclamação do jogador se deve a algumas pessoas terem dito que ele estava fazendo “corpo mole” porque o Goiás não havia liberado o atacante para se transferir para o Al-Nasser, dos Emirados Árabes. Segundo Felipe, isso não existe e esta lesão foi a mais grave de toda a sua carreira.

“Às vezes o cara fica chateado porque escuta muita coisa que vem de fora. Todos sabem que eu não sou uma pessoa desse tipo que estão falando. Tem muita gente ouve programas e que nunca vem no estádio e reclama que não sabe o que está acontecendo e o que está passando. Em toda a minha carreira nunca tive uma lesão tão grave como essa no joelho e as pessoas falando que é porque o Goiás não liberou para ir para fora”, desabafou o atacante Felipe que ainda completou.

“Eu entendo a situação do Goiás que não me liberou para fora, pois precisa ser uma coisa boa para os dois lados. Para mim era um ótimo negócio, mas para o clube não era. O problema todo é que quando eu voltei tive uma lesão na panturrilha que me afastou por mais 15 dias dos gramados”, concluiu.

O próprio técnico Emerson Leão chegou a cobrar publicamente alguma atitude da diretoria sobre a situação de Felipe, que não se recuperava desta lesão. O treinador quer contar com o jogador em sua equipe e, por isso, estava insatisfeito com esta demora. Feliz por ter atuado ontem, o atacante pediu paciência à torcida e disse que ele vai ajudar a tirar o time desta situação.

“Graças a Deus hoje (ontem) eu consegui dar minha participação para conquistar esse empate. Só espero que a torcida tenha paciência, eu sei que eles vão cobrar, mas a minha colaboração eu vou dar, porque gol eu sei fazer. Agora é só voltar a participar dos jogos e pegar aquele ritmo de quase quatro meses parado, mas vou me dedicar ao máximo a voltar o mais rápido possível, para fazer o que eu sei, que é gol, e ajudar o Goiás a vencer”, declarou Felipe.

Com a suspensão de seis jogos de Rafael Moura, devido a confusão após a partida contra o vitória, Felipe pode aparecer no banco de reservas da equipe já na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com 12 pontos, o Goiás é o 17º colocado e está na zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host