UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 19h54

Líderes das torcidas organizadas do Fla se reúnem com Zico e fazem cobranças

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Torcedores cobraram de Zico e também de Rogério Lourenço (foto), que está com o cargo ameaçado

    Torcedores cobraram de Zico e também de Rogério Lourenço (foto), que está com o cargo ameaçado

A terça-feira foi de muito trabalho para o diretor executivo do Flamengo, Zico. Acertando os últimos detalhes para o retorno dos treinamentos ao CT Ninho do Urubu, marcado para esta quarta, o dirigente ainda arrumou tempo para receber alguns influentes líderes de torcida no departamento de futebol rubro-negro.

Cordialmente, os torcedores cobraram uma mudança de postura do Flamengo e foram ouvidos atentamente pelo ídolo. Durante a reunião, a insatisfação com três jogadores foi especialmente citada: Kleberson, Cristian Borja e Val Baiano.

Os torcedores afirmam que Kleberson não tem mais condições de vestir a camisa rubro-negra. Na visão deles, o jogador usa o status de pentacampeão com a seleção brasileira para viver de nome e não se empenhar pelo Flamengo.

 

Rogério Lourenço é cobrado

As contratações de Cristian Borja e Val Baiano foram questionadas ao dirigente pelos torcedores. Eles não consideram os dois atletas nivelados com a história do Flamengo. Esperando mudanças para a partida contra o Ceará, sábado, no Maracanã, os líderes de torcida deixaram o encontro com tranquilidade.

Em tom de cobrança, Rogério Lourenço conversou com os torcedores antes de deixar a sede da Gávea. O treinador, ameaçado de demissão em caso de outro resultado negativo no sábado, também teve uma reunião com a presidente Patrícia Amorim.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host