UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/08/2010 - 20h26

Zé Roberto admite que os salários atrasados mexem com o grupo do Vasco

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Vasco está com dois meses de salários atrasados; problema, segundo Zé Roberto, mexe com o grupo

    Vasco está com dois meses de salários atrasados; problema, segundo Zé Roberto, mexe com o grupo

O Vasco está com uma campanha muito boa desde o recomeço do Campeonato Brasileiro, após a paralisação para a Copa do Mundo. O time não perdeu nas últimas seis partidas, sendo três vitórias e três empates. Contudo, com o clube atrasando dois meses de salários, Zé Roberto admitiu que a situação vem incomodando o grupo.

“Somos chefe de família e temos nossas contas a pagar, dívidas, compromissos, como qualquer outro. Mas isso não pode atrapalhar no nosso rendimento. Caso contrário, é melhor avisar ao treinador e ao dirigente que está sem cabeça para entrar em campo”, avisou.

O meia, porém, deu um voto de confiança à diretoria e espera que ela resolva os problemas o mais rápido possível. Os dirigentes prometeram quitar parte do atraso até o próximo dia 20.

“É chata a situação, mas se ficar remoendo fica pior ainda. Não sou de ficar pensando no assunto e nem vou ficar cobrando. Assim, como todos os atletas, tenho um compromisso com o clube. Dou o voto de confiança”, salientou.

Paulo César Gusmão também se pronunciou sobre a incômoda situação. O treinador voltou no tempo e relembrou fato parecido em 2001, também em São Januário.

“Aconteceu o mesmo comigo em 2001 e os atletas de renome chegaram para mim e avisaram que não dava. Minha alternativa foi apelar para um grupo de jogadores mais jovens, que se puseram à disposição”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host