UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/08/2010 - 14h01

Após último treino, Carpegiani não define escalação do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Wagner (esq.) treinou entre os titulares, nesta sexta, mas ainda não tem escalação confirmada

    Wagner (esq.) treinou entre os titulares, nesta sexta, mas ainda não tem escalação confirmada

Depois de um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani não definiu o Atlético-PR, para o jogo com o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. Ao contrário, o treinador aumentou ainda mais as dúvidas que persistiram durante toda a semana, deixando em aberto a escalação e o esquema tático.

Após esboçar uma formação, no início da semana, Carpegiani testou uma equipe diferente na quinta-feira, mas ainda não decidiu qual será o onze que entra em campo.

As principais dúvidas estão na formação da defesa. Sem poder contar com o zagueiro Manoel, ele montou a zaga, na terça-feira, com Leandro, Eli Sabiá, Gustavo Lazaretti e Paulinho. Na quinta-feira, porém, alterou a formação, escalando Wagner Diniz na lateral-direita e Bruno Costa no lugar de Lazaretti. Rhodolfo, que vinha sendo poupado, substituiu Sabiá.

Outra indefinição ocorre na proteção à zaga. O volante Vitor não se recuperou de uma pancada recebida no jogo com o São Paulo e foi vetado, abrindo uma disputa pela posição, entre Olberdam e Deivid.

De certo mesmo é o retorno do atacante Bruno Mineiro, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Ele reassume a posição, jogando ao lado de Guerrón. O argentino Federico Nieto fica no banco de reservas.

Uma provável formação, já testada em outros jogos é a seguinte: Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Olberdam (Deivid), Chico, Paulo Baier e Paulinho; Guerrón e Bruno Mineiro.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host