UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/08/2010 - 20h36

Palmeirense sobre má fase: "quando perde, você toma guaraná e falam que é whisky"

Renan Prates
Em São Paulo
  • O zagueiro Danilo recebeu nesta sexta-feira uma placa comemorativa no Palmeiras pelos 100 jogos

    O zagueiro Danilo recebeu nesta sexta-feira uma placa comemorativa no Palmeiras pelos 100 jogos

O zagueiro Danilo recebeu nesta sexta-feira uma placa comemorativa no Palmeiras pelos 100 jogos completados com a camisa do clube. E o jogador saiu com uma afirmação curiosa ao falar sobre a fase do time.

“Outras equipes podem estar com salário atrasado e ganhando. Mas quando está perdendo é normal falarem isso. Quando você perde, toma guaraná, todos falam que é whisky. É assim, né?”, declarou.

O jogador também foi incitado a falar sobre mais uma polêmica de salários atrasados no Palmeiras. Danilo reconheceu que o clube lhe deve há 30 dias direitos de imagem, mas não quis polemizar acerca disso.

“O da carteira está em dia. Mas o salário de imagem está atrasado sim....a questão de imagem é individual. Uns 30, outros 20. Outros não sei quanto está. Meu também está atrasado questão de 30 dias”.

Mas Danilo rechaçou que esse problema esteja interferindo no desempenho do time dentro de campo. “Você trabalha para receber. Quer receber em dia. Todos querem. Agora o que vem acontecendo é falta de concentração, não tem outra desculpa. A gente poderia muito bem falar que era isso. Mas dentro de campo, você esquece”.

Pouco antes, o técnico Luiz Felipe Scolari também falou sobre o assunto, onde já havia endossado o discurso de Danilo. Felipão garantiu que todas as pendências serão resolvidas pela diretoria do Palmeiras em no máximo 15 dias.

“Quem não sabe jogar bola não é porque não recebe que não vai jogar. Isso não é varinha mágica que faz o cara jogar. Nossos problemas temos que corrigir treinando no dia a dia”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host