UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 18h51

Marcinho Guerreiro responde aos críticos e diz que "tem condições de jogar"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A vitória do Avaí diante do Corinthians por 3 a 2, na Ressacada, teve um gosto especial para um jogador em particular: Marcinho Guerreiro. O volante, bastante criticado após a derrota do time catarinense para o Guarani, deu a volta por cima neste domingo e, segundo suas próprias palavras, “provou que tem condições de jogar”.

“Eu particularmente estou bastante feliz. Depois do jogo contra o Guarani recebi muitas críticas, alguns da imprensa que eu prefiro não citar nomes falaram muito, mas eu consegui dar a volta por cima e mostrar para quem estava me cornetando que eu tenho condições de jogar”, desabafou o jogador, em entrevista à Rádio CBN/Diário.

Marcinho Guerreiro comentou sobre as dificuldades que o Avaí teve para segurar o resultado no final da partida e ainda ressaltou que a arbitragem do jogo acabou sendo um pouco tendenciosa a favor do Corinthians.

“Nas dividas, todas as bolas eram deles [do Corinthians], e ele deu muito tempo de acréscimos [foram seis minutos]. Tomamos um sufoco no final que é normal”, declarou o volante.

Agora, a próxima missão do Avaí acontece pela Copa Sul-Americana, diante do Santos, na próxima quarta-feira, na Ressacada. Apesar do excelente resultado conquistado no jogo de ida (vitória por 3 a 1), no Pacaembu, o goleiro Renan - um dos convocados por Mano Menezes na primeira lista da seleção brasileira - pediu atenção ao time santista.

“Agora quarta-feira temos uma pedreira. A gente sabe que o Santos é uma excelente equipe, já ganhou dois títulos neste ano, mas a gente está com os pés no chão e vamos fazer uma boa partida na quarta-feira”, afirmou o jogador.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host