UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 18h44

Comemorando retorno, Leandro Amaral não esconde mágoa com o Flu

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Leandro Amaral se mostrou magoado com os seus 'companheiros' no tempo em que esteve no Flu

    Leandro Amaral se mostrou magoado com os seus 'companheiros' no tempo em que esteve no Flu

Na tarde desta segunda-feira, era fácil identificar o jogador mais feliz do elenco rubro-negro. Após mais de um ano sem atuar, Leandro Amaral não escondeu a felicidade por ter ajudado o Flamengo na vitória sobre o Ceará por 1 a 0, no último sábado, no Maracanã, e ter se sentido bem e disposto após a partida.

Entretanto, durante entrevista coletiva, o jogador não disfarçou o incômodo com os ex-companheiros de Fluminense. Segundo Leandro Amaral, apenas Ricardo Berna (goleiro reserva) e Celso Barros (presidente da patrocinadora do Tricolor) telefonaram para saber sobre a sua recuperação, após ter contraído uma grave infecção no joelho direito.

“Fazemos poucos amigos no futebol. Tenho mais colegas. Nesse período todo que eu vivi as únicas pessoas de lá que me ligaram foram o Ricardo Berna e o Dr. Celso Barros. Futebol é assim: fazemos poucos amigos. Na verdade, se faz mais colegas de trabalho. O restante não quis saber se eu estava bem, vivo, como eu estava de verdade”, disse, magoado.

Sobre o seu retorno contra o Ceará, o atacante comemorou a volta por cima e espera melhorar no Flamengo com a sequência de jogos.

“Me senti bem, ainda mais depois de um ano sem jogar. Não é fácil entrar em campo com os outros jogadores em um ritmo bem acima do seu. Mas fiz todos os movimentos e até aguentaria jogar o tempo todo. O que mais pesa nessa hora é o reflexo que se perde com o tempo sem jogar. Com ritmo, já sei o que vou fazer, mas isso vou readquirindo com os jogos”, garantiu.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host