UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/08/2010 - 08h17

Tardelli lamenta ausência de Fábio Costa, mas dá força a Aranha

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Fábio Costa (f) fará falta ao Atlético-MG, segundo Tardelli

    Fábio Costa (f) fará falta ao Atlético-MG, segundo Tardelli

O atacante Diego Tardelli considera que o goleiro titular Fábio Costa fará falta ao Atlético-MG contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, mas confia na qualidade do reserva imediato, Aranha.

“O Fabio é um grande goleiro, a gente passou um momento complicado em
termos de goleiros, mas eu sempre confiei neles, principalmente no
Aranha, que tem total capacidade de assumir a posição dele novamente”, analisou Diego Tardelli.

Fábio Costa, que está emprestado pelo Santos ao Atlético-MG e tem parte dos seus vencimentos pagos pelo clube paulista, não poderá jogar na Vila Belmiro, por força de uma cláusula contratual.

Diego Tardelli acredita que os demais jogadores atleticanos precisam demonstrar a confiança em Aranha. “Temos de passar tranquilidade, principalmente para o goleiro, que é uma posição difícil. Mas o Aranha está trabalhando forte para jogar”, salientou.

O artilheiro do Atlético-MG no Brasileiro, com seis gols, não aprova a cláusula que proíbe um jogador em atuar contra o seu ex-clube. “Se for pensar assim acho injusto, mas é um detalhe que não dá para saber o que se passa na cabeça do dirigente que está negociando. Mas não é a primeira e não será a ultima vez que isso vai acontecer, já é normal no futebol, mas eu penso diferente”, comentou.

Tardelli disse que jogar contra o ex-time motiva. “Se me mandasse embora ou não quisesse me emprestar, eu daria a vida contra o meu ex-clube, contra o time que não confiou em mim. Quando joguei contra o São Paulo eu pude fazer dois gols e lá foi o jogo da minha vida, dei a minha vida para ir bem”, afirmou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host