UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
21/08/2010 - 20h53

Presidente do Grêmio não vê falta de empenho na derrota diante do Ceará

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Após a derrota para o Ceará, por 2 a 1, com gol no último minuto, neste sábado, o presidente gremista não viu falta de empenho dos jogadores. Segundo Duda Kroeff, o time teve uma jornada infeliz, somente por isso acabou derrotado. Com a possibilidade de voltar para a zona do rebaixamento, o mandatário amenizou os danos da derrota.

"Demos dois passos para frente na última partida e um para trás agora. O Renato [Gaúcho] tinha dito que seria assim, mas não queríamos que fosse. Vamos analisar internamente para ver o que pode ser feito", disse o presidente. "Estamos tentando fazer o melhor, empenho não falta. Jogamos mal, acontece, mas não faltou empenho", ressaltou.

Em dado momento do jogo, Renato Gaúcho pediu para Borges marcar e o atacante virou as costas para o treinador. Em outro lance, Douglas não correu atrás de um volante, como já não fazia quando Silas era o técnico do time tricolor.

"A gente estava muito bem no primeiro semestre e agora decaímos. O time é o mesmo e acreditamos que tudo irá voltar ao normal", referiu Duda.

De volta para Porto Alegre, o Grêmio enfrentará o Santos, no Olímpico, quarta-feira, às 22h. "O fator casa tem que ajudar neste momento. Estamos juntos nessa. O Grêmio é sua torcida, somos mais de 7 milhões de pessoas. É um momento sério e difícil, os mesmos que estavam juntos nos títulos precisam estar juntos agora", cobrou Duda.

O elenco gremista retorna para Porto Alegre neste domingo. Os trabalhos serão retomados na segunda-feira. O domingo será importante também para "secar" os adversários. Caso Atlético-PR e Atlético-MG vençam seus jogos, os portoalegrenses voltam para a zona do rebaixamento.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host