UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 17h36

Cleber Santana se irrita e rebate torcedores que o acusam de "baladeiro"

Carlos Padeiro
Em São Paulo

Cleber Santana foi um dos alvos do protesto realizado na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, pela principal facção organizada do São Paulo. O meio-campista concedeu entrevista coletiva nesta terça e rebateu a acusação de alguns torcedores de que teria sido visto em boates recentemente.

“Discordo quando dizem que sou baladeiro. Tenho minha família, sei o momento do clube e só saio para jantar em restaurantes. Falaram que após o jogo contra o Corinthians me viram em uma boate. Quem falou isso é mentiroso, porque tenho esposa. Para a minha imagem é ruim essa fama”, declarou o camisa 8, após treino no CT da Barra Funda.

Na segunda, Santana conversou com os torcedores, que tiveram permissão da diretoria para entrar no CT e cobrar o elenco. Alguns atletas foram xingados, mas o discurso entre os são-paulinos é de ser válido o diálogo com os membros da organizada.

“O torcedor tem todo o direito de cobrar. Cabe a nós escutar porque não conseguimos os resultados. A conversa foi boa. Só não estou de acordo com essa história de ‘baladeiro’. Acusaram de algo que não fiz. Perguntei ao torcedor: ‘você me viu na boate?’. Ele disse não e falou que foi um sócio”. Não está certo”, observou o atleta.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host