UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 21h17

Para Correa, chegou o momento de o Fla se impor no Campeonato Brasileiro

Vinicius Castro
Rio de Janeiro

As rodadas passam, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro já está quase no fim, e o Flamengo permanece no meio da tabela. Reforçado após a chegada da dupla Diogo e Deivid, na Gávea, é consenso de que chegou a hora de o clube reagir no Brasileirão.

“Precisamos nos impor. O time que temos não condiz com a posição que estamos ocupando. A equipe não encaixou ainda, mas temos a obrigação de conseguir os três pontos e vamos procurar fazer um bom jogo em casa na quinta-feira, contra o Atlético-MG”, afirmou o volante Correa.

Além da pressão por vitórias, o grupo vem procurando acompanhar em silêncio a pressão da torcida contra a permanência do técnico Rogério Lourenço. Sem entrar em detalhes, Correa sabe da importância do momento.

“Agora entramos no momento em que muita coisa vai se definir. Não só o time, mas o elenco também vai fazer a diferença. É importante ter um grupo forte e agora passou o momento de dar bobeira. Não podemos errar. Temos de conseguir uma arrancada, e que ela comece na quinta-feira”, disse.

Apesar do mau momento da equipe, individualmente, Correa acredita estar realizando boas atuações pelo Flamengo e apoia a concorrência por vagas na equipe titular.

"Acho que estou indo bem. Os resultados do time não estão vindo, mas vamos ter uma sequência em que todos serão importantes. A concorrência tem de existir, pois o Flamengo é um clube grande, o campeonato é longo. É preciso ter elenco. Não adianta ter só um time", finalizou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host