UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/08/2010 - 18h19

André Luís diz ter entendido motivo de ter sido barrado no Flu contra o Goiás

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • André Luís, que foi barrado para a partida contra o Goiás, deve retorna ao time neste domingo

    André Luís, que foi barrado para a partida contra o Goiás, deve retorna ao time neste domingo

Como todos os zagueiros pendurados com dois cartões amarelos, André Luís acabou sendo barrado por Muricy Ramalho para a partida contra o Goiás (vitória do Fluminense por 3 a 0). O jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, disse não ter ficado chateado com o treinador.

“O Muricy Ramalho conversou com a gente e disse que tínhamos três zagueiros pendurados. Quando avisou que mudaria o esquema, percebi que iria sair. Não podemos ficar chateados, somos profissionais. Entendi numa boa e assim que precisa ser”, salientou.

Segundo André Luís, o grupo não pode ter vaidade para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, com 36 pontos, lidera e tem cinco a mais que o Corinthians.

 

“Queremos ser campeões. Quando um sai, o outro precisa torcer pelo companheiro. Na quarta-feira torci muito pelo Gum e Leandro Euzébio. Eles foram muito bem”, ressaltou.

Como Gum está suspenso, a tendência é de que André Luís seja novamente titular para a partida deste domingo, contra o São Paulo, às 18h30, no Maracanã, pela 17ª rodada.

Mesmo ainda cedo, a tendência é de que o Fluminense encare o São Paulo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Mariano, André Luís, Leandro Euzébio e Júlio César; Diogo, Fernando Bob (Diguinho), Deco e Darío Conca; Rodriguinho e Washington.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host