UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/08/2010 - 12h54

Diretoria do Fla coloca futuro de Rogério nas mãos do departamento de futebol

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Rogério Lourenço está muito pressionado no cargo

    Rogério Lourenço está muito pressionado no cargo

A insatisfação dos torcedores e de alguns dirigentes é notória, o clima para a permanência de Rogério Lourenço no comando rubro-negro beira o insustentável, mas, por ora, o treinador segue no cargo.

Nesta sexta-feira, através do vice-presidente geral, Hélio Ferraz, que está nos Estados Unidos, o comando do clube deixou claro que a decisão em demitir o técnico está nas mãos do trio: Zico (diretor executivo de futebol), Isaías Tinoco (gerente de futebol) e Vinícius França (vice de futebol).

"O Flamengo possui uma direção de futebol composta por grandes dirigentes. O Zico dispensa comentários. O Isaías já ganhou o Brasileiro duas vezes, e o Vinícius França era o diretor na conquista de 1992. É claro que os resultados não estão acontecendo, mas se eles estão satisfeitos...", disse Ferraz, ao UOL Esporte.

Mesmo com o aparente descontentamento, quando questionado sobre o trabalho de Rogério Lourenço à frente da equipe, o dirigente desconversou.

“Não estou dizendo se o Rogério é bom ou ruim. Não quero entrar nesse mérito. O departamento de futebol está avaliando e sabe o que fazer. O Flamengo precisa vencer e todos estão trabalhando para isso”, finalizou o dirigente.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host