UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/08/2010 - 09h16

Zagueiro do Flu diz que jogo com o São Paulo não tem 'sabor especial'

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Photocamera

    Para o zagueiro André Luís, a partida contra o São Paulo, neste domingo, não tem "sabor especial"

André Luís e o atacante Washington enfrentarão pela primeira vez o São Paulo, ex-clube de ambos. O zagueiro disse nada ter contra o Tricolor paulista e entendeu a decisão que o colocou na reserva.

“Não tenho nada contra o São Paulo. Entendi o lado deles porque têm excelentes zagueiros. Escolhi voltar para o Fluminense e agora aguardo a decisão do nosso treinador, que vai escalar o time para enfrentá-los”, afirmou André Luís, que deverá ser titular por causa da suspensão de Gum.

O São Paulo nem é a sombra do que foi nos últimos anos em Campeonatos Brasileiros. O time está em 15º e somou apenas 18 pontos. Mas, segundo André Luís, a situação do adversário não deixa o Fluminense em vantagem na partida de domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 17ª rodada.

“Todo time em crise dificulta o adversário. E, neste caso, o adversário somos nós. Não vamos pensar que será mole derrotá-los. Eles virão para nos complicar. O São Paulo tem camisa, tradição e uma grande torcida. Não podemos vacilar”, alertou.

Mesmo com o São Paulo em crise, André Luís apontou os perigos do time paulista. O zagueiro do Fluminense disse que é bom ter muito cuidado o ataque adversário. Ele citou Fernandinho e Ricardo Oliveira. Este último, porém, com tendinite no joelho esquerdo, é dúvida para domingo.

“Se a nossa defesa bobear será praticamente gol do São Paulo. Os dois atacantes são muito bons e vão nos causar problemas em campo. Todo cuidado é pouco”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host