UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/08/2010 - 22h15

PC Gusmão diz que o Vasco foi valente e elogia a equipe do Cruzeiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Vasco jogou mal e não passou de um empate em casa com o Cruzeiro em 1 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Paulo César Gusmão, a equipe foi valente e isso foi o suficiente para deixá-lo satisfeito.

“Tenho de exaltar a minha equipe pela luta e garra. Temos garotos de 18, 19 anos no time que se comportaram bem. Achei o resultado justo. Sabia que seria difícil enfrentar o Cruzeiro, mesmo em nossa casa. Entramos com o objetivo de vencer, mas não conseguimos”, disse.

Para Paulo César Gusmão, a saída de Felipe (lesionado), ainda no primeiro tempo, para a entrada de Allan modificou um pouco a formação do Vasco. O treinador, entretanto, ressaltou a qualidade do futebol apresentado pelo Cruzeiro.

“Infelizmente tivemos a lesão de Felipe e precisei mexer no time, mudando a nossa situação de jogo. Mas Allan entrou bem na equipe. O jogo não foi fácil e sabia que não seria. Disse a semana toda que seria complicado vencer o Cruzeiro”, encerrou.

Apesar do empate e de seguir invicto no Campeonato Brasileiro pós-Copa, o Vasco ainda não conseguiu se aproximar do G-4. Pela tabela original da competição, a equipe deveria enfrentar o Corinthians na quarta-feira, em São Januário, Entretanto, por ser o centenário do clube paulista, o jogo foi adiado para 13 de outubro. Sendo assim, o time só volta a campo no outro sábado, contra o Ceará, em Fortaleza.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host