UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/08/2010 - 22h46

Preocupado, Harlei pede 'ajuda' para acabar com a crise do Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A crise no Goiás aumenta cada vez mais. A saída do técnico Leão não foi suficiente para que o time reagisse no Campeonato Brasileiro, pelo menos por enquanto. Neste sábado, a equipe esmeraldina perdeu para o Santos por 2 a 0. Ciente do complicado momento que o clube passa, o goleiro Harlei desabafou, e pediu mudanças.

“A gente não vai resolver nossas dificuldades apenas com palavras, precisamos de ajuda, tomara que venha logo”, afirmou o camisa 1, que teve atuação de destaque no confronto deste sábado e evitou com que sua equipe sofresse uma goleada no estádio do Pacaembu.

O Goiás segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos, mesmo número do Atlético-GO, seu rival, que ainda joga neste domingo contra o Avaí, no Serra Dourada. Para Harlei, a saída para o clube, além de solucionar os problemas extra-campo, é a contratação de outros jogadores.

“Precisamos de novos companheiros, de mais equilíbrio em campo. Fora de campo, temos certeza de que os problemas vão se revolver”, completou o goleiro. Na próxima rodada, o Goiás tenta iniciar sua reação na competição diante do Atlético-MG, em casa, nesta quarta-feira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host