UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/08/2010 - 18h41

Marcelo Lomba resume a derrota do Fla para o Guarani: "Estou com vergonha"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A partida caminhava para o fim com um desfecho positivo para Marcelo Lomba. O goleiro tinha defendido um pênalti e o Flamengo vencia a partida por 1 a 0. No entanto, o Guarani marcou dois gols nos minutos finais e a equipe paulista deixou o campo do Brinco de Ouro com a vitória neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que tinha tudo para terminar a partida como o herói rubro-negro, parecia não acreditar no resultado final. Ele afirmou que termina o compromisso com vergonha porque entende o sentimento do torcedor.

“Estou com vergonha. Com certeza a nação está triste porque estávamos com a vitória nas mãos e deixamos escapar o resultado no final da partida”, disse.

Já o lateral-esquerdo Juan lamentou que o Flamengo teve a chance de marcar seu segundo gol, mas acabou não sendo feliz. Por fim, ele ressaltou a dificuldade dos jogos no Campeonato Brasileiro.

“É complicado deixar o campo com a derrota. Tivemos a oportunidade para marcar nosso segundo gol, mas não marcamos e perdemos o jogo. De qualquer forma, não tem jogo fácil no Brasileiro. Ainda mais fora de casa”, disse.

Com o resultado, o Flamengo permaneceu com 21 pontos e perdeu a chance de encostar nas primeiras posições da tabela. Na próxima rodada, o clube carioca enfrenta o Cruzeiro, quarta, às 22h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Diogo não preocupa

Diogo, que chegou recentemente ao Flamengo, torceu o tornozelo duas vezes durante o primeiro tempo. Ele precisou ser substituído pelo Toró, aos 35 minutos. No entanto, segundo os médicos do clube o jogador não preocupa para a próxima partida.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host