UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/08/2010 - 19h44

Jogadores do Fluminense participam de ato de solidariedade no HemoRio

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O meio-campo Diguinho e o atacante Washington visitaram o Hemorio nesta segunda-feira

    O meio-campo Diguinho e o atacante Washington visitaram o Hemorio nesta segunda-feira

Enquanto a maioria do grupo tricolor curtia a folga da manhã desta segunda-feira, Washington e Diguinho tiveram de cumprir uma agenda de compromissos do patrocinador do Fluminense. Os dois jogadores visitaram o HemoRio e conheceram o processo de doação de sangue e ainda conversaram com crianças e adolescentes que estão em tratamento de leucemia.

“Foi muito bacana. Ao mesmo tempo em que é triste ver crianças doentes, fico feliz em poder proporcionar alguns momentos de alegria. É bom poder ajudar os outros. Infelizmente não posso doar sangue, mas, se pudesse, com certeza doaria”, disse o centroavante Washington ao site do Fluminense.

Emocionado, Diguinho, que não deverá enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de uma pancada no tornozelo esquerdo, ratificou as palavras do Coração Valente em relação à campanha do HemoRio. O volante disse ter ficado quase se fala ao ver as crianças doentes.

“Gostei muito da visita. Quando entramos na ala das crianças me deu um aperto enorme no coração. Mas, vê-las sorrindo e curtindo aquele momento, foi muito gratificante”, afirmou Diguinho que está desfalcando o Fluminense desde a 16ª rodada do Brasileiro, já que no jogo anterior, contra o Vasco, deixou o campo machucado.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host