UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/08/2010 - 15h22

Vice-presidente do São Paulo fala em evolução e mantém apoio a Baresi

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Baresi tem desconfiança da torcida, mas está confirmado para a partida contra o Atlético-GO

    Baresi tem desconfiança da torcida, mas está confirmado para a partida contra o Atlético-GO

A diretoria do São Paulo mantém o discurso de apoio e continuidade ao trabalho de Sérgio Baresi. Segundo o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o técnico interino comandará a equipe quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO, no Morumbi.

Questionado sobre a busca por um novo treinador, o cartola respondeu, na tarde desta segunda-feira. “É um assunto que não está na nossa pauta neste momento, somado ao fato de que houve evolução do time e uma nova perspectiva.”

Na semana passada, após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, os dirigentes são-paulinos intensificaram a procura por um comandante experiente, entretanto não encontraram uma solução.

Paulo Autuori é o sonho de consumo, porém está vinculado ao Al-Rayyan, do Qatar, e a multa rescisória dificulta a negociação. Antônio Lopes foi citado nos bastidores, mas apresenta uma certa rejeição.

Cruzeiro e Atlético-MG acusaram o clube paulista de assédio a Cuca e Vanderlei Luxemburgo. Segundo os presidentes dos clubes mineiros, o presidente Juvenal Juvêncio teria ligado para os técnicos. A cúpula são-paulina negou veementemente a informação.

Os empates contra Vasco e Fluminense mantiveram o São Paulo na 15ª colocação, agora com 19 pontos, três a mais do que o Grêmio, que abre a zona de rebaixamento. O Cruzeiro é o sexto colocado com 25 pontos e fecha a faixa de classificação para a Copa Libertadores.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host